4 x 1 para as digitais
Saiu a lista das cinco marcas mais fortes do mundo no ano de 2006, segundo a tradicional pesquisa anual da revista on-line Brandchannel.com. Quatro das cinco são do mundo da alta tecnologia, e duas delas são estreantes que deram muito o que falar no ano que passou -- YouTube e Wikipedia.
A campeã, mais uma vez, foi a companhia de internet Google, que já havia faturado no ano passado. No segundo posto apareceu a Apple. Mas as maiores surpresas foram mesmo o YouTube e a Wikipedia, que nunca haviam figurado nas "cinco mais", e empurraram a famosa marca de cafeteria americana Starbucks para a quinta posição.
Veja a íntegra desta matéria clicando aqui.
A campeã, mais uma vez, foi a companhia de internet Google, que já havia faturado no ano passado. No segundo posto apareceu a Apple. Mas as maiores surpresas foram mesmo o YouTube e a Wikipedia, que nunca haviam figurado nas "cinco mais", e empurraram a famosa marca de cafeteria americana Starbucks para a quinta posição.
Veja a íntegra desta matéria clicando aqui.
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home