Coca-cola Light para macho
Semanas atrás publiquei um post sobre o lançamento da Coca-Cola Zero e escrevi que estava em dúvida sobre qual a estratégia da Coca-Cola em lançar um produto tão diretamente concorrente da Coca-Cola Light após uma intensa campanha de relançamento deste produto. Pois bem, conversando sobre o assunto com minha amiga (and teacher) Fernanda ouvi dela uma resposta absolutamente esclarecedora e conclusiva: a Coca-Cola Zero é a versão Light para os homens.
Pode parecer loucura, mas se você reparar toda a comunicação do produto é "masculinizada" e, inclusive, a embalagem é preta com um visual muito masculino. Juntando tudo isto ao fato de que o lançamento aconteceu primeiro no Rio Grande do Sul, só posso concluir que este é realmente um refrigerante para macho. hehehe
Pode parecer loucura, mas se você reparar toda a comunicação do produto é "masculinizada" e, inclusive, a embalagem é preta com um visual muito masculino. Juntando tudo isto ao fato de que o lançamento aconteceu primeiro no Rio Grande do Sul, só posso concluir que este é realmente um refrigerante para macho. hehehe
1 Comments:
Não é que faz sentido?????
Putz...
Mandei o link do teu blog pra Cynthia Boss. Ontem participei de uma pesquisa bem legal que ela moderou, do Café Sasse que foi comprado pela Butzke (isso mesmo! a empresa do teu amigo Pudim). Fui pela curiosidade de participar da experiência sobre a qual só havia lido a respeito. Foi muito legal!
Ah, o blog tá show, viu?
Beijão
Postar um comentário
<< Home